quinta-feira, 12 de março de 2009

Perfil

Regys Carvalho Sampaio nasceu em 28 de abril de 1979, em Teresina-PI. logo quando nasceu veio morar em Esperantina; é o terceiro filho do casal Lucimar Rebelo e Jesus Sampaio.


Ainda muito cedo iniciou sua vida profissional, trabalhando ao lado do seu pai no Posto de Combustível da família. Em 1994 foi estudar em Teresina, morando na casa do tio Francisco Reinaldo; como resultado do seu esforço na escola, foi aprovado no vestibular em 1998 que prestou para o curso de Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI) obtendo êxito no curso, formou-se em 2003.


Casou em setembro de 2006 com Adelita Melo Ribeiro, tem dois filhos com os nomes de Regys Filho e Adelia Sampaio.


Atualmente é advogado com inscrição na OAB seccional do Piauí, onde trabalha sempre em defesa dos mais humildes e arraigado a princípios éticos e cristãos.


A trajetória na vida pública iniciou em 2008, quando foi candidato a vereador pela primeira vez pelo partido PMDB, tendo sido o vereador mais bem votado do município de Esperantina com 848 votos. trabalha dentro de uma visão onde, através de ações importantes, procura sempre suprir os mais legítimos anseios e aspirações da sociedade esperantinense.



Atualmente é presidente do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Esperantina.



email: regys_sampaio@uol.com.br


2 comentários:

Helder disse...

Parabéns Regys, você é merecedor de todas as glórias.
Seja sempre assim.
Abraços

Helder Sampaio(Batalha)

Unknown disse...

Falta o vereador colocar em que área é o seu doutorado, acredito que é importante divuldar este importante obstáculo vencido, pois isto mostra sua preparação para nos representar. Espero ver esta informação em breve no blog.