quarta-feira, 31 de março de 2010

Foi Inaugurado em Esperantina a reforma e ampliação do Hospital Estadual Julio Hartman



Foi inaugurado no final da tarde do último dia (29), em Esperantina as novas instalações do Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH.


Estavam presentes na solenidade de inauguração o Secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho, os prefeitos Francisco Antonio (Esperantina) e Francisco Lima (São João do Arraial), os vereadores Regys Sampaio, Tote Aristides, Manoel Filho e Jânio Aguiar, o ex-delegado do idoso Marllos Sampaio, que estava representando o deputado estadual Themistocles Filho, entre outros secretários municipais do município de Esperantina.



Durante seu pronunciamento o secretário Estadual de Saúde, Assis Carvalho, elogiou o trabalho que o Diretor do Hospital, o médico Fabiano Ribeiro, vem desempenhando a frente daquela instituição e falou ainda que foi investido na reforma e ampliação do hospital um valor de mais de R$ 600.000,00 reais, sendo que foi comprado também alguns equipamentos novos.


Já o Diretor Fabiano Ribeiro, durante o seu pronunciamento agradeceu a presença de todos e disse que a nova reforma vem contribuir de forma significativa com o atendimento de forma humanizado dos pacientes do referido hospital.


“Nunca antes esse hospital já tinha passado por uma reforma dessa magnitude”, disse diretor HEJH.


Fabiano Ribeiro chegou a declarar aos presentes que atualmente é necessário uma união entre município e estado para melhor atender a população, caso contrário, todos vão sair penalizados.



“Aqui não estamos transferindo responsabilidades para ninguém, mas, devemos por as ações em práticas, para o bem da população”, falou o Diretor.



Chico Antônio, Prefeito anfitrião de Esperantina, agradeceu o esforço empreendido pelo Secretário Assis Carvalho com relação a reforma, mas, disse que existia ainda outros desafios pela frente, a exemplo do local onde são despejados os dejetos que saem do referido Hospital.


O ex-Delegado do Idoso Marllos Sampaio, aproveitou a solenidade para parabenizar os responsáveis pela obra e disse que o Dr. Fabiano é um dos melhores Diretores de Hospitais que existe no Estado.



Jânio Ferreira de Aguiar, Presidente da Câmara, durante o seu pronunciamento, enalteceu o esforço do governador Wellington Dias, do presidente da Assembléia Themistocles Filho e do Secretário Assis Carvalho pela inauguração da obra.


Durante os pronunciamentos na solenidade, todas as autoridades foram unânimes em falar do empenho do deputado Themistocles Filho para trazer obras para Esperantina e do compromisso que o parlamentar tem com o Estado do Piauí.


Confira alguns registros da solenidade:




Nenhum comentário: