terça-feira, 17 de agosto de 2010

Peemedebistas históricos aderem à campanha do candidato a senador Ciro Nogueira


Candidato a senador, Ciro Nogueira recebeu na tarde desta segunda-feira, apoio do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles Filho, e de lideranças históricas do PMDB, como o deputado federal Themístocles Sampaio, o ex-vice-prefeito de Teresina Marcos Silva e ex-vereador Carlos Lôbo.

“Eu agradeço aqui a oportunidade e a confiança de todos vocês que estão fazendo parte desta que é, sem dúvidas, a eleição mais importante da minha vida. Poder contar com o trabalho e o apoio de uma pessoa como o deputado Themístocles Filho que, sem sombra de dúvidas, é uma das figuras mais importantes da política local me deixa muito feliz”, disse.



Ciro Nogueira revelou que é com grande responsabilidade que recebe a manifestação de todos os partidos, de várias lideranças, mas é importante ressaltar a qualidade dos apoios que têm recebido.


“Meu sentimento é de gratidão por este que já deixou sua marca na Assembléia Legislativa. Com certeza, a Assembléia era uma antes da passagem de Themístocles Filho e, hoje, tem uma realidade totalmente diferente. Ele, inclusive, já poderia se lançar a uma candidatura majoritária, pois nomes e votos não lhe faltam”, completou.



O vereador de Teresina, José Nito, também se fez presente e levou um grande número de lideranças do Grande Dirceu, onde se encontra o seu maior reduto eleitoral, e declarou que vota em Ciro Nogueira por acreditar na renovação que o Congresso Nacional precisa.



Na ocasião, o candidato a deputado federal Marllos Sampaio foi enaltecido por Ciro Nogueira que se diz confiante no trabalho do delegado, sobretudo, com relação a sua atuação na Delegacia do Idoso.



“É disso que o Congresso Nacional precisa. De pessoas com novas idéias, iniciativas, com vontade de trabalhar. E tenho certeza que Marllos representa este perfil que cada vez mais se identifica e é identificado pelo eleitorado piauiense. É com este sentimento que também pretendo chegar ao Senado”, afirmou Ciro Nogueira.



Fonte: Ascom de Ciro Nogueira



Nenhum comentário: