Na reta final da campanha o candidato a deputado federal pela Coligação “Para o Piauí Seguir Mudando”, Marlos Sampaio intensifica o encontro direto com a população. Neste final de semana, por exemplo, participou de várias reuniões com eleitores e apoiadores de sua campanha. No último domingo, participou de reunião realizada pelo candidato a deputado estadual Pastor Gessivaldo (PRB) e o vereador Levino de Jesus (PRB). Na oportunidade, falou de suas propostas para uma platéia de mais de 3 mil pessoas, com a presença de lideranças da “Força Jovem”, ligada a Igreja Universal do Reino de Deus.
Marllos Sampaio declarou que, entre suas propostas, está o trabalho de inclusão dos jovens através da qualificação profissional e do Esporte.
“Os jovens precisam estar cada vez mais preparados para o mundo. A família é a base de tudo, mas temos que encaminhar nossos jovens com estudo e com oportunidades de emprego. Tenho minha atuação reconhecida como delegado do idoso, serviços prestados para esta classe que sempre era discriminada. Mas assumo, aqui, diante deste grande número de jovens meu compromisso para trabalhar e elaborar projetos que promovam a inclusão social, promova a iniciação técnica e profissional, bem como destinar recursos a ações que retirem crianças e adolescentes da situação de risco ”, acrescentou o candidato.
No trabalho em prol da juventude Marlos Sampaio citou como sua principal meta a construção dos Centros Integrados de Cultura e Lazer em Teresina e no interior do Estado. “A proposta é de que os centros sejam um local de oportunidades com teatro, aulas profissionalizantes, quadras esportivas, aulas de dança e várias outras atividades”, explicou Marlos.
A reunião foi realizada no centro de Teresina e contou com a participação do também dos candidatos a senador pela coligação, Wellington Dias (PT), Ciro Nogueira (PP), do governador Wilson Martins (PSB). O candidato a segundo suplente de Wellington Dias, José Noleto Santana, do PMDB, também esteve na reunião.
Fonte: Ascom do candidato Marllos Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário