terça-feira, 16 de novembro de 2010

Marllos diz que PMDB renasceu com eleições e descarta secretaria


Em entrevista ao Jornal do Piauí desta segunda (15), o deputado federal eleito Marllos Sampaio (PMDB), afirmou que seu partido “renasceu” após as eleições e que por ter eleito o vice-presidente, Michel Temer, terá mais facilidade para conseguir obras para o Estado. O parlamentar também disse que não aceitaria ser secretário, caso fosse convidado.

“Não estou preocupado com secretarias. Ficaria lisonjeado em desempenhar cargo de secretário, mas entendo que serei mais útil e eficiente para o Piauí em Brasília”, declarou.

Sampaio disse ainda já tem reunião marcada com o vice-presidente eleito essa semana. “Temer é amigo. Vamos aproveitar para que projetos saiam do papel e emendas saiam o mais rápido possível”, declarou o deputado eleito.

Legenda

Marllos Sampaio disse ainda que o PMDB saiu fortalecido das últimas eleições.

“O partido renasceu, cresceu, se desenvolveu. Havia uma divisão no primeiro turno, mas 80% já apoiava o PSB e o Dilma Rousseff. No segundo turno, se tudo resolveu. O partido está forte em Teresina e tem capilaridade grande no interior”, declarou.


Fonte: Cidadeverde.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Tem uma emissora de rádio em Esperantina que repassou uma informação dizendo que o deputado Marlos iria assumir a Secretaria de Justiça, e agora com essa afirmação do deputado será se o nobre radialista vai ler esta matéria acima?eita imprensa essa nossa!!

CArlos