domingo, 19 de dezembro de 2010

Vereadores de Esperantina acionam o MP de Batalha para investigar o caso da explosão de dinamites


Os vereadores do município de Esperantina apresentaram um requerimento coletivo durante a sessão ordinária que aconteceu na última sexta-feira (17), solicitando que o Ministério Público do vizinho município de Batalha-PI intervenha no caso da explosão de dinamites ocorrida recentemente no britador de pedreiras que fica situado na localidade “Venâncio”, zona rural da cidade de Batalha.

Vale ressaltar que a britadeira fica muito próxima à cidade de Esperantina, e que durante a explosão das dinamites que aconteceu no último dia 1° de dezembro, muitos moradores da cidade de Esperantina ficaram assustados com o acontecido.

O requerimento foi assinado por todos os vereadores de Esperantina e deve ser enviado para a promotoria da cidade de Batalha nos próximos dias. Com essa medida os parlamentes esperantinenses querem evitar que novas explosões de grande impacto aconteça na referida britadeira e que o Ministério Público investigue o caso para poder saber se esse tipo de prática é legal ou não.

Nenhum comentário: