O projeto que dispõe sobre a sustentabilidade do Pólo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil no município de Esperantina foi pauta de discussão de uma reunião que aconteceu na última quinta-feira (9) nas dependências do referido Pólo.
O Coordenador do Pólo, professor Antonio Carlos, reuniu alunos, vereadores e demais interessados para debaterem a realidade e as deficiências existentes no Pólo da Universidade Aberta de Esperantina.
A reunião foi marcada para esclarecer aos alunos e vereadores as deficiências existentes no Pólo e serviu também para pedir apoio dos vereadores para votar a favor de uma lei de autoria do Poder Executivo que tem por objetivo dar sustentabilidade ao Pólo de Esperantina. O projeto de lei será enviado para análise dos parlamentares na Sessão que acontecerá no próximo dia 17.
Estiveram presentes na reunião o vereador Luiz Ana (PT), o assessor do vereador Regys Sampaio, Ricardo Melo, os tutores Raimundo Carvalho, e Evandro Teixeira, Paulo Martiliano, alunos, entre outras pessoas.
A UAB é um projeto do Governo Federal que visa expandir a oferta de cursos superiores à distância no Brasil. O Pólo de Apoio Presencial do município de Esperantina fica localizado na Praça Leônidas Melo, onde atualmente oferece três tipos de cursos: Ciências Contábeis, ofertado pela UFSC, além dos bacharelados em Sistemas de Informações e Administração, ofertados pela Universidade Federal do Piauí.
sexta-feira, 10 de junho de 2011
Projeto de sustentabilidade do Pólo da UAB em Esperantina foi discutido em reunião
Marcadores:
esperantina,
projeto sustentabilidade UAB,
reunião
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário