O Vereador Antonio Aristides de Carvalho(PMDB), mais conhecido por Tote fez várias criticas a administração do Prefeito de Esperantina Francisco Antonio. O vereador frisou que o prefeito está fazendo vistas grossas para o matadouro público municipal, bem como em outros setores da administração.
“Nos balancetes do mês de maio, foi identificado um pagamento para a referida pensão, no valor de R$ 3.565,00, referente a despesas de hospedagem e alimentação de pessoas carentes do município de Esperantina, que se deslocam para tratamento de saúde na capital do Piauí. Nos anexos desse recibo a administração omite dados importantes dos beneficiários como: endereço, CPF e RG e com nomes incompletos dos hóspedes, fato que causa estranheza e dificuldade para poder realizar o trabalho de fiscalizar o executivo”, falou o vereador Tote em seu discurso na tribuna da Câmara.
Em respostas as criticas do Vereador Tote, os suplentes de vereador em exercício Cícero Medeiros e Luiz Ferreira e o Vereador Jânio Aguiar falaram que o procedimento que o prefeito fez é legal, tendo em vista que todos os dados dos hóspedes se encontram na secretaria municipal de saúde com a assistente social do município.
Vamos torcer para que nos próximos balancetes o prefeito envie a câmara de vereadores relatórios mais esclarecedores dos hóspedes da referida pensão. Assim, o povo fica sabendo quem são as pessoas que estão sendo beneficiadas pelos serviços de hospedagem e alimentação na capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário