quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Esperantina: em clima de natal!!!

Não há ser humano, por mais cético que seja, que não sinta nessa época do ano, o mágico espírito natalino. O natal toca o coração de todos, famílias se encontram e se reencontram. Brigas são esquecidas... no ar corre um clima de harmonia.


Que pena que só temos um natal por ano.



Em Esperantina vários enfeites feitos com diversos materiais recicláveis já proporcionam uma decoração diferente, agradável pra uns e pra outros nem tanto.


A decoração feita com materiais recicláveis na Praça Leônidas Melo, foi desenvolvida pela ambientalista Francisca Maria, funcionária do Departamento Municipal do Meio Ambiente em parceria com algumas secretarias do município.



A parte de luzes e demais enfeites ficou por conta do decorador Marciel Caldas que é funcionário da Secretaria Municipal de Assistência Social.



Esperamos que esse natal toque no coração de todas as pessoas, para que em 2010 possamos ter um ano com mais oportunidades, com mais igualdade, com mais empatia por parte das pessoas, principalmente aquelas que se deixam levar por poderes passageiros.



Que o menino Jesus abençoe a todos os esperantinenses.





Nenhum comentário: