quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO!!!


Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas.

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e de tudo que nos cerca.


É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações.


É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.


Com a chegada de um novo ano, devemos refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz.



Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes.



Devemos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último.



Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo.

Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!



FELIZ 2010 PARA TODOS OS ESPERANTINENSES!!!



São os votos do Vereador Regys Sampaio e Assessoria

Nenhum comentário: