domingo, 20 de dezembro de 2009

Seleção de Joaquim Pires foi a grande campeã da I Taça Cidade Esperantina de Futsal


Aconteceu na manhã de hoje (20) no Ginásio do Cais Nogueirão, a grande final do torneio Taça Cidade Esperantina de Futsal.

A competição envolveu vários times como: Jaraguá, Carrossel, Leonardo das Dores, Campari, Joaquim Pires e Peraltas.

A grande final aconteceu entre as equipes Peraltas (Esperantina) X Joaquim Pires.

A decisão foi bastante acirrada, terminando no seu tempo normal empatado em 1x1. sendo decidido nas penalidades, após empate também nas prorrogações.

Nas penalidades a equipe que sagrou-se campeã foi a seleção de Joaquim Pires.

A equipe campeã levou para casa 01 (um) troféu + medalhas e R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro.

A equipe vice-campeã ficou com 01 troféu + medalhas e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.



Esse torneio foi organizado pelo professor Paulo Afonso, Tiago e Genildo, com o apoio total do Delegado do Idoso Marllos Sampaio que esteve prestigiando essa grande final.



O Delegado Marllos Sampaio em seu pronunciamento falou da importância em apoiar eventos esportivos, principalmente na modalidade de futsal que não está tendo o apoio do poder público municipal.


Confira alguns registros da final:


Nenhum comentário: