Aconteceu na manhã de hoje (20) no Ginásio do Cais Nogueirão, a grande final do torneio Taça Cidade Esperantina de Futsal.
A competição envolveu vários times como: Jaraguá, Carrossel, Leonardo das Dores, Campari, Joaquim Pires e Peraltas.
A grande final aconteceu entre as equipes Peraltas (Esperantina) X Joaquim Pires.
A decisão foi bastante acirrada, terminando no seu tempo normal empatado em 1x1. sendo decidido nas penalidades, após empate também nas prorrogações.
Nas penalidades a equipe que sagrou-se campeã foi a seleção de Joaquim Pires.
A equipe campeã levou para casa 01 (um) troféu + medalhas e R$ 600,00 (seiscentos reais) em dinheiro.
A equipe vice-campeã ficou com 01 troféu + medalhas e uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.
O Delegado Marllos Sampaio em seu pronunciamento falou da importância em apoiar eventos esportivos, principalmente na modalidade de futsal que não está tendo o apoio do poder público municipal.
Confira alguns registros da final:


Nenhum comentário:
Postar um comentário