domingo, 10 de janeiro de 2010

Começou os festejos de São Sebastião em Esperantina


Deu-se inicio hoje (10) o tradicional festejo do glorioso mártir São Sebastião, co-padroeiro do município de Esperantina e vai se estender até o dia 20 de janeiro.


Centenas de féis acompanharam a procissão com o mastro, que saiu as 5:00hs da tarde da capela do Bairro Santa Luzia e chegou por volta das 06:00hs da tarde em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa esperança.


O tradicional levante do mastro é o marco que simboliza o inicio dos festejos em Esperantina.


Confira alguns registros do levante do mastro:




Nenhum comentário: