Aconteceu hoje (10) pela manhã mais uma rodada da X Copa Norte de Futsal na sede de Esperantina. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Nogueirão, Localizado no Cais de Esperantina.
O Time da Francol que está representando o município de Esperantina, ficou somente com om empate de 2 x 2 contra a seleção do CRAPS (Barras). O Jogo foi bastante disputado entre as duas equipes, que ambas estavam reforçadas de atletas vindos da capital do estado.
O Delegado Marllos Sampaio mais uma vez prestigiou o evento esportivo e ficou torcendo para o time esperantinense.
Ressaltamos que além do delegado ter patrocinado o evento como um todo, ele também está ajudando no custeio das despesas das duas equipes que estão representando o município de Esperantina, que é o time Arsenal e o da Francol.
Sobre o jogo do time da Francol (Esperantina) x Craps (Barras) o delegado falou: “O Jogo foi bastante acirrado entre as duas equipes, e agente agora vai ficar na obrigação de vencer o próximo jogo contra a seleção de Cabeceiras. Fico muito contente também em ver que esse jogo está sendo realizado em um ginásio construído através de um pedido meu, quando eu era secretário de cultura de Esperantina ao meu pai Dr° Themistocles Sampaio, que na época quando ele foi deputado federal, ele destinou emendas parlamentar para que esse ginásio fosse construído. Quem não lembra que no local desse ginásio funcionavam um matadouro público nas margens do nosso Rio Longa, onde a fedentina era muito grande e prejudicava muitas pessoas que residiam aqui perto, e hoje agente vê que esse ginásio é uma realidade que beneficia os desportistas esperantinense”, disse Marllos Sampaio.
Parabenizamos a comissão organizadora da X Copa Norte de Futsal, que tem na frente o senhor Chaguinha Magalhães, e lamentamos profundamente pelo fato da prefeitura municipal de Esperantina não está apoiando esse torneio de grande valia para os desportistas esperantinense e de toda a região norte do estado.
Confira alguns resultados dessa rodada de hoje (10) sediada em Esperantina:
José de Freitas 5 x 2 Cabeceiras
Francol (Esperantina) 2 x 2 CRAPS (Barras)
Confira alguns registros desse evento:




2 comentários:
é uma vergonha, a prefeitura colocar várias faixar no ginásio do cais fazendo alusão de como se tivesse apoiando o evento..todos sabemos que o prefeito não comprou nenhum apito para essa competição..afff
Pedro Alves
os assessores do prefeito andam dizendo que a prefeitura está apoiando a Copa Norte pq cedeu o espaço do ginásio para a realização dos jogos.agora eu me pergunto, mais aquele espaço ali não é público?então não existe nenhum favor por parte da adm atual do PT..isso é que é uma vergonha para o nosso povo..
Alberto Silva
Postar um comentário