sábado, 6 de fevereiro de 2010

Câmara de Vereadores de Esperantina realizou primeira sessão do ano


A Câmara Municipal de Vereadores de Esperantina realizou ontem (05), a primeira sessão ordinária deste ano. Quem fez a abertura dos trabalhos no legislativo foi o presidente da Casa, Jânio Ferreira de Aguiar.

Durante a Sessão o presidente deu posse para os suplentes de vereadores Manoel Filho (PT) e Cícero Medeiros (PRB). Os edis estão ocupando as vagas deixadas pelos vereadores Carlos Cardoso (PT) e Tim Tim (PRB).

O vereador Carlos Cardoso foi nomeado pelo prefeito Francisco Antonio para assumir a Secretaria de Cultura ,Turismo, Deportes e Lazer; já o vereador Tim Tim se afastou da câmara para assumir a Controladoria do município.

O troca troca de secretários na gestão Chico Antonio continua a passos largos, há quem diga que o prefeito vai fazer mais modificações.

A vereadora Lusinete Ribeiro (PR), ao se pronunciar protestou contra o aumento dos valores dos impostos cobrados pelo poder público municipal.

“Até para morrer em Esperantina a prefeitura cobra licença do morto”, disse a vereadora.

Já o Vereador Tote Aristides em resposta aos discursos dos vereadores da situação, disse que não se pode afirmar que Esperantina é um canteiro de obras, enquanto em muitos bairros da cidade está faltando tudo.


Os pronunciamentos dos outros vereadores se resumiram em tecer elogios à administração do prefeito Chico Antonio. O Vereador Regys Sampaio esteve ausente dessa Sessão, pois o mesmo se encontra em Teresina fazendo tratamento de saúde.

Nenhum comentário: