Policiais de Esperantina começam a fazer blitz no município, e já apreenderam várias motos que estavam sendo conduzidas por menores de idade.
As motos aprendidas estão sendo levadas para o pátio da Delegacia de Policia, onde é feito um Termo Circunstancial de Ocorrência – TCO, além de que o pai ou responsável pelo condutor responderá na Justiça, além de ter que pagar uma taxa altíssima para a liberação da respectiva moto, caso a mesma esteja com a sua documentação em dia.
Vale ressaltar que o Delegado da Policia Civil de Esperantina, Gregório de Oliveira Neto, há alguns meses atrás já tinha alertado os pais de condutores menores de idade sobre possíveis penalidades que os mesmos iriam sofrer. A advertência foi feita através de uma Portaria.
O Delegado Gregório Neto está agindo em parceria com o meritíssimo Juiz de Direito da Comarca Walter Carvalho Miranda, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont e com o Promotor de Justiça, Dr. Sérgio Reis Coelho, ambos não vão admitirem em hipótese alguma que menores conduzam algum tipo de veículo pela cidade em função do risco que os mesmos oferecem tanto para si mesmos, bem como, para a população em geral.
Confira a Portaria logo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário