terça-feira, 7 de setembro de 2010

Prefeitura de Esperantina recebeu mais de 2 milhões de reais no mês de agosto


A prefeitura de Esperantina recebeu no último dia 30 de agosto, a terceira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O valor depositado somados as três parcelas foi de R$ 934.343,64 (novecentos e trinta e quatro mil, trezentos e quarenta e três reais e sessenta e quatro centavos).

Somados todos os repasses constitucionais, feitos através do Banco do Brasil, no mês de agosto, a Prefeitura Municipal de Esperantina recebeu o montante de R$ 2.351.461,32 (dois milhões, trezentos e cinqüenta e um mil, quatrocentos e sessenta e um reais e trinta e dois centavos), sendo que o valor líquido depois de feito às deduções obrigatórias fica na conta da prefeitura: R$ 1.936.649,87 (hum milhão, novecentos e trinta e seis mil, seiscentos e quarenta e nove reais e oitenta e sete centavos).

De acordo com cálculos da Confederação Nacional de Municípios (CNM), esse último repasse eleva o FPM de agosto para um crescimento de 20,8% em comparação a agosto de 2009. Esse aumento deve-se também aos dois repasses extras referente às decisões judiciais e reclassificação de receitas.

Confira os valores:

FPM - R$ 934.343,64
ICMS – R$ 223.479,03
Fundo de Saúde – R$ 173.736,50
IPM - R$ 122,39
FUNDEB – R$ 1.006.320,43
Simples Nacional - R$ 2.062,75
ITR – R$ 268,55
FEP: 11.128,03

Nenhum comentário: