A prefeitura de Esperantina recebeu hoje, 20 de setembro, a segunda parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O valor depositado somados as duas parcelas foi de R$ 532.717,15 (quinhentos e trinta e dois mil, setecentos e dezessete reais e quinze centavos).
Somados todos os repasses constitucionais, feitos através do Banco do Brasil, em duas parcelas do mês de setembro, a Prefeitura Municipal de Esperantina recebeu o montante de R$ 1.444.006,45 (hum milhão, quatrocentos e quarenta e quatro mil, seis reais e quarenta e cinco centavos), sendo que o valor líquido depois de feito às deduções obrigatórias fica na conta da prefeitura: R$ 1.205.780,17 (hum milhão, duzentos e cinco mil, setecentos e oitenta reais e dezessete centavos).
Confira os valores:
FPM - R$ 532.717,15
ICMS – R$ 132.515,00
Fundo de Saúde – R$ 99.816,36
IPM - R$ 109,67
FUNDEB – R$ 673.874,88
Simples Nacional - R$ 2.787,30
ITR – R$ 73,27
FEX - 2.112,82
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
Prefeitura recebeu mais de 1 milhão de reais em apenas duas parcelas do mês de setembro
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário