domingo, 24 de maio de 2009

Vereador Solicita prorrogação do último Concurso Público promovido pela Prefeitura de Esperantina


Na sessão realizada nesse último dia 22 o Vereador Regys Sampaio apresentou um requerimento para ser enviado para o Prefeito Municipal, solicitando que o mesmo prorrogue por dois anos o prazo de validade do último concurso público realizado pela Prefeitura de Esperantina na área da saúde pública, através do Instituto Ludus (Edital 001/2006); homologado no dia 07/07/2007 e tendo como data de vencimento o dia 07/07/2009.


O vereador Regys disse que esse requerimento se faz necessário por existir uma extensa relação nominal de classificados aguardando a chamada; falou ainda que nunca se ouviu falar da existência de um concurso público que não tenha sofrido a necessidade de uma prorrogação, exceto em casos excepcionais, como esgotamento da lista de classificados. “o que não podemos admitir é apropriação dos direitos daqueles que estudaram e conseguiram ser classificados, uma não prorrogação do referido concurso, leva a necessidade da realização de um novo concurso; se não conseguimos chamar os classificados, um novo concurso servirá apenas para a criação de uma nova relação de classificados sem a mínima expectativa de um dia serem chamados”. Afirmou o vereador.


Vale ressaltar que o requerimento foi aprovado por unanimidade.


Veja o requerimento na íntegra no link requerimentos deste blog.

Um comentário:

Genilson de Castro disse...

Até que enfim uma voz se levanta contra a pasmaceira que tomou conta da câmara municipal. É preciso mais que simplesmente baixar a cabeça e dizer amem para os atos do executivo.