domingo, 24 de maio de 2009

MEIO LÍDER


A Sessão do dia 22 (sexta-feira) na câmara de Vereadores de Esperantina foi marcada pelo bate boca dos vereadores Tote Aristides (PMDB) e Vereador Paulo Brasil (DEM).

Tudo começou quando o Vereador Tote disse que o Vereador Paulo Brasil era um “meio líder” do Prefeito na Câmara, fato que provocou a ira do Vereador Paulo Brasil. Segundo Paulo Brasil ele não entendeu ate onde o vereador queria chegar com tal menção e disse que ele queria ser chamado pelo seu nome e não por apelidos ambíguos; disse ainda que se ser meio líder é fazer projetos e entrar em parceria com o município para o bem da população ele era sim um “meio líder”.


O vereador Tote em resposta a fala do vereador, disse que a sua colocação era pelo fato do vereador Paulo ficar sempre em cima do muro na hora de grandes decisões, como exemplo, citou a abstenção do vereador no projeto que contratava por tempo determinado as pessoas que foram classificadas no último concurso público realizado pela prefeitura para o cargo de Professor.


“O Prefeito deveria era efetivar os classificados e não contratar de forma temporária, acho que ele está mal intencionado”, afirmou o Vereador Tote.

Nenhum comentário: