domingo, 10 de janeiro de 2010

Delegado Marllos Sampaio prestigia a abertura da X Copa Norte de Futsal em Joaquim Pires


O Delegado do Idoso Marllos Sampaio esteve prestigiando a abertura da X Copa Norte de Futsal para assistir de perto o primeiro jogo do time Arsenal, uma das seleções que está representando o município de Esperantina.


A competição é muito disputada entre as equipes participantes e tem como slogan: “Unindo o norte do Piauí através do esporte, In
tegração e Cidadania”.
Os jogos desse torneio vão ser realizados em três sedes: Esperantina, Joaquim Pires e Buriti dos Lopes.

Ontem (09), aconteceu a abertura oficial do torneio nas sedes de Joaquim Pires e de Buriti dos Lopes.

O time Arsenal (Esperantina) jogou no Ginásio Poliesportivo Bernardo Costa Filho em Joaquim Pires contra a seleção de Luzilândia e venceu por 5 x 3. Os gols do time esperantinenses foram marcados pelos jogadores Tiaguinho que fez 03, Jeyson fez 01 e o goleiro Paulo César que também fez um gol.


Marllos Sampaio, que é o patrocinador oficial da competição, e um apaixonado pelo esporte, parabenizou os jogadores esperantinenses pela vitória conquistada e desejou-lhes sucesso nas próximas rodadas do torneio.


Confira logo abaixo os resultados dos jogos que aconteceu na sede do município de Joaquim Pires:


Arsenal (Esperantina) 5 X 3 Luzilândia


Joaquim Pires 14 X 4 São João do Arraial


Hoje (10), vai acontecer os seguintes jogos na sede de Esperantina:



09:30h José de Freitas ___X___Cabeceiras


10:30h Francol (Esperantina) ___X___ CRAPS (Barras)



Confira alguns registros:



2 comentários:

Anônimo disse...

quem deveria estar acompanhando essa competição e apoiand financeiramente esra a secretaria de cultura..cadê o secretário Mauricio Costa mesmo?ele ainda mora aquim em esperantina?pq niguém vê mais esse povo, o negócio deles é na liga de futebol amador e nos bingos promovidos por eles..é lamentável essa atitude dele..

Francisco Rocha

Anônimo disse...

o secretário de cultura deveria estar acompanhando as equipes esperantinenses e apoiando financeiramente, se não fosse o marlllos a nossa situação em relação ao futsal estava critica..abcs

Paulo Albuquerque