sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Alagado que atualmente reside no depósito da câmara de vereadores faz apelo para a prefeitura de Esperantina


O senhor Francisco Marques, que teve sua casa derrubada em consequência das enhentes no período de 2008, até hoje está morando em abrigo improvisado no depósito onde fica guardado todo o arquivo (balancetes e outros documentos) da Câmara de Vereadores de Esperantina.

O morador afirma está residindo a mais de dois anos no mencionado local e não se sente bem morando no depósito, tendo em vista que o local não dispõe de água e nem energia e é muito quente durante o dia. Nossa equipe foi até lá e conferimos in loco a triste situação do senhor Francisco Marques que já tem uma idade já avançada e
que pede providências para que a prefeitura resolva seu problema.

“Aqui é muito quente, não recebo cesta básica da prefeitura, o prefeito veio aqui e disse que ia resolver meu problema e até hoje ele nunca mais apareceu por aqui”, disse o senhor Francisco Marques.

Ressalta
mos que os vereadores já aprovaram um requerimento na câmara municipal solicitando que a prefeitura resolvesse de forma imediata o problema do referido morador, que atualmente está morando em um local desapropriado, podendo até mesmo contrair alguma bactéria, pois se trata de um ambiente fechado, cheio de documentos velhos e sem ventilação.

Esse depósito é de propriedade da câmara municipal e nele está guardado todos os balancetes e outros documentos de interesse dos servidores público municipais de Esperantina.



Veja alguns registros do local:




Nenhum comentário: