quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Vereador Regys apresenta indicação na Câmara Municipal


Na sessão do dia 10 de setembro, o vereador Regys Sampaio (PMDB) apresentou uma indicação na Câmara Municipal, solicitando que o prefeito tome providências no sentido de concluir a obra de climatização da Rua Hermínio Castelo Branco e/ou pelo menos desobstruir a via. A referida rua fica localizada no centro do município de Esperantina.

O vereador justificou sua indicação dizendo que a obra está totalmente esquecida pelo Poder Público Municipal e que os comerciantes do local reclamam da falta de ação da Prefeitura, tendo em vista que o problema já se arrasta por dois anos.

”Ultimamente essa rua vem se transformando em um verdadeiro estacionamento de motos e de carros, e isso acaba prejudicando quem passa pelo local”, disse o vereador.

O vereador disse ainda que os comerciantes estão reclamando da grande quantidade de poeira existente na referia rua, e que por conta disso às mercadorias que ficam expostas nas prateleiras acabam ficando todas empoeiradas.

Vale ressaltar que a indicação do vereador foi aprovada por unanimidade.

Nenhum comentário: