segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Câmara Municipal de Esperantina reivindica a construção do estádio de futebol


A câmara municipal de Esperantina aprovou por unanimidade um requerimento coletivo encabeçado pelo vereador Maurício Costa (PT) e assinado por todos os demais vereadores, solicitando ao governador Wilson Martins que efetue os repasses financeiros em conformidade com o convênio n°010/2010 firmado entre a Prefeitura Municipal de Esperantina e o Governo do Estado do Piauí, para a construção do estádio municipal de futebol.

Para Maurício Costa, “este requerimento tem por finalidade contribuir com o anseio da população esperantinense, que clama pela construção do estádio municipal de futebol há mais de 25 anos e que ficou muito esperançosa quando com a celebração do referido convênio entre o município de Esperantina e o governo do Estado. A ausência de um estádio tem deixado Esperantina em atraso no desenvolvimento do futebol em relação a outros municípios da região”. Destaca o vereador.

O estádio de Esperantina custará em torno de R$ 450.000,00, recursos do governo com a contra partida do município de Esperantina, além dos investimentos já feitos pela prefeitura municipal com o aterramento do local onde será executada a obra.

O estádio vai dispor de uma boa estrutura com muro, estacionamento, alambrado, campo gramado, arquibancadas, cadeiras, cobertura, cabines de rádios, acessibilidade para cadeirantes, lanchonetes, banheiros, vestuários para times e árbitros, iluminação, dentre outros. A empresa responsável pela execução da obra é a Mafran Construções do empresário esperantinense Máximo José Medeiros.

Confira logo abaixo o documento:






Nenhum comentário: