quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Vereadores recebem pedido de impeachment contra o prefeito Valdir Soares do PT



A Câmara de vereadores de Uruçuí realizou na manhã desta segunda-feira (14) uma sessão das mais concorridas de sua historia, onde pela primeira vez de emancipação política um prefeito é vitima de um pedido de Impeachment por parte de um eleitor do município.

O plenário da casa estava completamente lotado, pessoas de varias classes sociais, dentre estes, a maioria eram funcionários da prefeitura, que assim como todos, estavam ansiosos pelo resultado da reunião. O denunciante era o ex-secretario de governo da atual gestão, Joarez Maia sobrinho, que rompeu em setembro de 2010 após desentendimento com o grupo governista, e segundo ele mesmo, por não concordar com o desmando da gestão de Valdir Soares do PT.

Joarez Maia chegou por volta das 08:30 da manhã à Câmara e logo foi á sala da presidência entregar o dossiê com todas as denuncias de possíveis irregularidades da atual administração de Uruçuí, baseadas nas prestações de contas da prefeitura, além do relatório final contendo 31 páginas relatando tudo o que ele, Joarez, diz provar no processo entregue ao presidente da casa Sérvulo Carvalho e ao vice João Caçula.

Após a abertura da sessão, o vereador Cilton Miranda, primeiro secretário da mesa, leu o relatório, terminado por Alex Neiva (2º Secretario), visto que eram 31 paginas contendo todas as informações relativas as denuncias feitas por Joarez Maia.

Fonte: Notícias de Uruçui

Nenhum comentário: